Resumo das semanas #4 e #5

8:29 PM

Bom, vocês já devem ter visto meus comunicados nas redes sociais. A semana foi muito agitada pra mim. Minhas aulas retornaram e estou lotada de encomendas de layouts (graças a Deus), portanto foi tudo muito corrido, o que ocasionou no pequeno "desleixo" do blog. Peço mil desculpas por isso, me senti realmente culpada por não estar cuidando daqui direito, até mesmo os comentários que eu sempre respondia, não tenho mais respondido. Porém, isso vai mudar! Mesmo com todas tarefas, eu tenho que reservar um tempinho só para o blog! Também está semana, participei da Maratona Literária, como já havia falado aqui no blog, e eu sabia desde o começo que não conseguiria cumprir minha meta, acho que exagerei um pouco na hora de fazer a seleção pois eu geralmente leio 1 livro por semana e coloquei 3 e meio na meta… rs Enfim, vamos para o Resumo das duas últimas semanas no blog (já que semana passada não teve Resumo da semana).

Li nessas semanas: 
Confie em mim do Harlan Coben
Starters da Lissa Price (lendo)

Chegou nessas semanas: 
Cidade dos Ossos da Cassandra Clare

Postagens das semanas no blog:
Resenha: Orgulho e Preconceito
Divulgação: Doce Sonho Alado
Maratona Literária
Resenha: Treze à mesa
Meu desempenho na Maratona Literária #1

Maratona Literária

Bom, como já comentei, não consegui cumprir minha meta, na verdade, não cheguei nem perto! hehe Tentei, juro que tente. As leituras não foram "trancadas" o problema foi  meu pouco tempo livre para ler mesmo… rs Olhem como ficou:

  • Terminar Confie em mim do Harlan Coben; (faltavam 176 páginas) – Concluído
  • Starters da Lissa Price; (367 páginas) – Li até a página 248 
  • Feios do Scott Westerfeld; (354 páginas)
  • A Elite da Kiera Cass. (415 páginas)

Ou seja, li metade de um livro (Confie em mim) o qual já tinha começado a ler na semana anterior à Maratona, e li metade de Starters (que por sinal está se mostrando um livro ótimo!). Feios e A Elite, não consegui nem começar a ler, mas ainda vão ser as minhas próximas leituras <3

Vagas para Colunistas

Bom, já comentei também nas redes sociais que infelizmente a Michelle, que postava a coluna sobre séries, saiu do blog =( Sim, eu estou muito triste e sei que muitos de vocês estão porque a coluna da Mii era uma das mais elogiadas aqui do blog e eu adorava demais as postagens dela, mas infelizmente ela vai ter que se ausentar do iSteh. Mesmo assim já deixei claro à ela que o blog sempre estará de portas abertas para ela!

Então, as vagas para resenhista de filmes já estavam abertas no blog, mas tínhamos somente uma pessoa inscrita. Como tive essa notícia da Mii nessa semana, aproveitei para fazer um novo formulário, abrindo inscrições para a coluna de séries também. Eu espero que vocês se inscrevam em? É só clicar no banner abaixo:

colunista

Então é isso galera! Espero que a semana que vier seja melhor e mais agitada aqui no blog. E a semana de vocês como foi? Leram muito? Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, você ainda assim le muuuito! Meu tempo é bem corrido, sabe? Tento ler em duas semanas, conforme o livro.

    Seu blog tá muito lindo, viu?
    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? hehe Eu acho que leio muito pouco, gostaria de ler uns 3 livros por semana =(
      Muito obrigada *-*
      Beijos!

      Excluir