Lançamentos Vertigo Editora #1: Lançamento de Outubro

5:27 PM

Oi gente! Bom, eu já tinha falado aqui no blog sobre o novo selo do Grupo Editorial Autêntica, o selo Vertigo Editora, que trará diversos romances policiais para nós, e vocês devem se lembrar da minha euforia né? Pois amo livros do gênero e fiquei mega feliz em saber que terá um selo só pra publicar romances policiais. Hoje, venho trazer mais novidades desse selo! O lançamento de Outubro da Vertigo, que parece ser um livro muito bom, confiram a capa e a sinopse:

Título: A fera interior
Autores: Lotte e Søren Hammer | Editora: Vertigo
Ano: 2013 | Páginas: 448
Por R$ 39,90
Sinopse: Cinco corpos masculinos mutilados – castrados – e um rico empreendedor que denuncia na mídia a falta de firmeza da justiça dinamarquesa para com os pedófilos. O inspetor Simonsen, que tem experiência demais para não desconfiar das coincidências, logo compreende que está diante de um plano de grandes dimensões, cujos pormenores ainda desconhece… Neste primeiro romance, intenso e cativante, Lotte e Søren Hammer constroem uma intriga milimétrica e engenhosa sobre um assunto ainda tabu na Dinamarca, a pedofilia. Pintando o retrato de uma opinião pública que toma partido dos assassinos, os autores levam o leitor a questionar suas próprias certezas éticas.
Um pouquinho sobre os autores:
Os irmãos Lotte e Søren Hammer são fenômeno na Dinamarca e sua obra já foi publicada em quinze países. A fera interior é o primeiro romance policial da dupla – e o início de uma série centrada no inspetor Konrad Simonsen e sua equipe.

E também já sabemos de mais 3 lançamentos do selo no mês de novembro, são eles:
  • Estava escrito de Gunnar Staalesen - O que realmente sabemos sobre nossas crianças?
  • Na mente, o veneno de Andrea H. Japp - Diane Silver abre a caça ao serial killer...
  • Vestido de noivo de Pierre Lemaitre - Ninguém está a salvo da loucura.
Ainda não temos capa nem sinopse divulgadas destes 3 lançamentos de Novembro, mas já posso dizer que o título "Vestido de noivo" me instigou bastante e o subtítulo "O que realmente sabemos sobre nossas crianças?" também!

Enfim, preciso dizer que estou morrendo de curiosidade em relação a todos os livros? haha E enquanto estes não são lançados, o melhor é nós conferirmos os outros livros da Vertigo que ja foram lançados: Os sete crimes de RomaSete dias em River Falls e Meu primeiro assassinato.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Super lançamento da editora. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, todos esses livros já foram para a minha lista de desejados hehe Amei demais a proposta da Vertigo e estou torcendo pelo sucesso do selo, serei uma leitora assídua haha Desses lançamentos, o que eu realmente fiquei interessada foi "A Fera Interior", espero que o livro me surpreenda (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Adorei a capa de 'A Fera Interior' bem intrigante!
    Acho que não conhecia nenhum trabalho da editora.
    Vou olhar as outras novidades.

    bjs e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eu li poucos romances policiais, mas gosto bastante. Quero ler mais livros do gênero, vou ficar de olho nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Esse parece ser um livro muito bom. Fiquei curiosa para lê-lo.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir