Divulgação Autores Parceiros #3: Nova edição de Jogando xadrez com os anjos

9:00 AM

Oi gente! Sou cara dura de aparecer por aqui como se não tivesse acontecido nada depois de vários dias sem postar né? Peço desculpas mas os estudos estão à mil e o novo lay do blog já começou a ser feito (estou amando e espero que vocês gostem dele tanto quanto eu estou gostando!), mas, vocês terão que aguentar até o início do próximo mês para verem o resultado! hehe

Mas enfim, hoje eu vim, com uma notícia que já deveria ter trazido a um tempo para vocês, é que o livro Jogando xadrez com os anjos, da autora parceira aqui do blog Fabiane Ribeiro, vai ter sua terceira edição publicada! Novamente pela Editora Universo dos Livros, mas com capa e diagramação novas! E hoje trouxe à vocês a nova capa, vejam só quanta perfeição!


Essa capa não está linnnda gente? E eu nem preciso dizer que estou doida para tê-la na minha estante assim como para ler o livro que pelos comentários, parece ter uma história linda! Inclusive, outra notícia boa é que o livro passará a ser vendido também nos catálogos da Avon! Perfeito não é? Agora não existe mais nenhuma desculpa para deixar de ler o livro pois tem edição pra todos os gostos e bolsos! hehe E vocês, o que acharam da nova capa e da novidade? Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que vontade de apertar essa criança da capa *-* AMEI. Não conhecia o livro, mas ele parece ser interessante. Gostei do título.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa nova edição ficou lindíssima. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir