Top 5: Melhores leituras de 2013

10:00 AM

2013 foi um ano especial pra mim em relação aos Livros. Como virei "viciada" em livros no fim de 2012, minha lista de Lidos era muito pequena, e pra mim na verdade nem importam números, eu só queria que 2013 fosse um ano em que eu conhecesse várias histórias novas, e foi isso o que aconteceu! Então, nada melhorar que começar 2014 aqui no blog comentando um pouquinho sobre as minhas melhores leituras de 2013, certo? Aí vai o primeiro Top 5 do ano!



Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins: Lola e o garoto da casa ao lado foi o primeiro livro que li da autora Stephanie Perkins, e como não poderia deixar de ser - já que sou apaixonada por romances - amei demais o livro! O cenário, os personagens, a protagonista, o enredo.. tudo! É um livro super fofo e levinho e não poderia deixar de estar entre as minhas melhores leituras do ano. Resenha aqui.


A vez da minha Vida - Cecelia Ahern: Aí, mais uma autora linda que me conquistou em 2013! Cecelia tem uma escrita incrível e envolvente, já conhecia ela do livro P.S. Eu te amo porém não tinha gostado daquele livro tanto quanto gostei de A vez da minha Vida! Resenha aqui.

A probabilidade estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith: Eu estava com muitas expectativas sobre esse livro da autora Jennifer E. Smith devido aos inúmeros comentários que andava ouvindo sobre ele, e o melhor de tudo, não me decepcionei. O livro é curtinho, se passa em muito pouco tempo, mas nem por isso deixa de trazer lições ótimas, nos fazendo refletir. Resenha aqui.

Métrica - Colleen Hoover: Uma das minhas últimas leituras do ano e uma das que mais me surpreendeu. Métrica da Colleen Hoover foi uma história e tanto, me apaixonei por tudo deste livro, personagens, enredo... Lake e Will são um casal perfeito e é lindo ver como toda a história de amor deles se desenrola, assim como os outros assuntos paralelos da história.

A Culpa é das Estrelas - John Green: Em primeiríssimo lugar, como não poderia deixar de ser, A Culpa é das Estrelas do queridíssimo John Green. Acredito que o maior motivo de eu ter gostado tanto do livro foi que não esperava muito dele apesar de todas as resenhas positivas que já havia lido sobre ele. Resenha aqui.

Então é isso galera, esses foram as minhas 5 melhores leituras do ano de 2013. Fiquei mega satisfeita e além desses 5, muitos outros livros também me marcaram e foram especiais pra mim, mas esses 5 foram os mais especiais e merecem maior destaque. E qual foi o Top 5 de vocês? Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. A probabilidade e Métrica estiveram entre as minhas melhores também, os outros ainda não li, mas quero incluir na meta de 2014. Feliz ano novo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Desses 5 eu li apenas 2 que foram Métrica e A probabilidade estatística do amor a primeira vista. E simplesmente amei os 2.

    Espero que em 2014 a gente leia muitos outros livros tão bons quantos esses.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Òtimas dicas de livros, eu ainda não li nenhum livro porque eu gosto de livros mais de investigação! Adorei!

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não li nenhum dos livros que você mostrou, mas tenho vontade de ler todos eles. Espero gostar assim como você gostou. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai.. Tem vários aí que preciso ler urgente! Adorei sua lista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Stefani!

    Só não li Métrica ainda, mas já está na lista de desejados. Os outros livros são todos realmente muito bons. Já leu Anna e o Beijo Francês? Se gostou de Lola, certamente vai gostar desse outro <3

    Dos livros da Cecelia Ahern que li até agora A Vez da Minha Vida é o melhor, adorei a história e o modo como ela foi estruturada. A Probabilidade... é uma fofura só! E A Culpa é das Estrelas é um dos meus preferidos.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Oi Steh, tudo bem?
    Menina, toda vez que venho no seu cantinho ele está de cara nova haha Adorei este layout ;D
    A Culpa é das Estrelas também foi, com toda a certeza, um dos melhores livros do ano! Ele me tocou demais e tornou-se um livro favorito. Também adoro A Probabilidade Estatística[...], é um romance incrível! Adorei sua listinha =D

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adooooooooooooro Lola E o Garoto da Casa ao Lado, A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista e A Culpa é das Estrelas! Os outros eu não li ainda, mas amooo esses três <3

    Beijos!
    Malu Centin
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir