Mudanças

8:04 PM

Estou numa fase de mudanças, de querer ser várias coisas ao mesmo tempo, querer fazer várias coisas, mas como não se pode fazer tudo que se quer, vou me ater á fazer as mudanças em coisas que eu posso, enfim, mudanças no blog. Sinto que o blog não está do jeito que eu quero, não está passando a imagem que eu quero que passe, além de não estar ao estilo da sua dona. Se mudanças são realmente boas, só podemos saber tentando não é mesmo?


Devido a tudo isso, resolvi fazer uma 'geral' no blog. A temática do blog vai mudar. Claro que continuarei a postar resenhas e vários outros posts relacionados a livros, mas ele vai se tornar mais o meu cantinho, vai se tornar algo mais pessoal, me entendem?

Certas vezes tenho a necessidade de contar como foi minha semana ou mesmo contar algo de interessante que aconteceu na escola para os leitores, e com a temática antiga do blog, não era possível devido a justamente o nome do blog estar ligado a livros, o que remetia a escrever basicamente sobre eles. Mas, se eu posso mudar o blog e me propor a contar essas coisas para vocês, porque não o faria?

Enfim, depois de tanta ladainha, o que tenho a dizer a vocês é o seguinte: O Leitora Obsessiva vai passar de blog literário á blog pessoal, deixando de se chamar Leitora Obsessiva para se chamar iSteh. What? (que nome é esse), bom, como alguns sabem e outros nem tanto, meu nome é Stefani e iSteh seria uma abreviatura do meu nome com um "i" na frente só pra ficar diferente (hehe).

Algumas colunas do blog irão permanecer, entre elas: Resenha da semana, Sessão friday, Na minha caixa de correio e Li até a página 100, enquanto outras colunas serão canceladas e outras serão adicionadas.
Meu caderno de anotações já está cheio de ideias para essa nova fase do blog, e eu espero sinceramente que todos aprovem a mudança, pois o meu maior medo em fazê-la era que vocês, leitores não gostem.
"A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro." - John Kennedy
 E para começar essas mudanças, nada melhor que um layout novo não é mesmo? E ele está aí, o que acharam?

Aos poucos irei arrumando tudo. Já troquei o endereço aqui do blog e no endereço antigo coloquei o redirecionamento para cá. Também mudarei o nome na página do face e o nick do twitter, mas vou fazer tudo aos poucos para que vocês não se sintam perdidos (hehe). Vou enviar e-mail para todos os blogs parceiros e editoras também. Espero que ninguém queira desfazer a parceria devido a temática do blog ter sido alterada.

Então, era isso que queria compartilhar com vocês. O que acharam do blog assim? Gostaram das mudanças? Não gostaram das mudanças? Tem ideias de colunas para o blog ou qualquer outra coisa? Falem ai pelos comentários ou falem pela aba "Contato".

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a mudança do blog. Também queria postar muitas coisas que acontece no meu dia a dia, mas como eu só sei falar sobre livro, vou deixá-lo assim mesmo, mas eu criei a categoria ETC para assuntos que não se refere a livros. Acho que as pessoas se sentem mais a vontade quando conhecem um pouco mais sobre quem escreve.
    Parabéns pela mudança e pelo novo layout!

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, muito obrigada!
      Pois é, senti tanta necessidade em compartilhar meu dia-a-dia no blog que tive que fazer essa mudança no blog.

      Beijos e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Oii, eu achei muito legal o novo template e até mesmo as mudanças. Acho que um blog só faz sucesso se passa confiança para o dono escrever. Pode continuar contando com as minhas visitas.
    Beijos
    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina =D
      É muito bom saber disso!
      Beeijos

      Excluir