Resenha: Estrela da noite (Os imortais - Vol.5)

1:00 PM

Aconselho quem ainda não leu a série, a não ler a sinopse e pular direto a resenha, pois a sinopse contém spoiler dos volumes anteriores e a resenha não.


Autora: Alyson Noël
Gênero: Romance Fantasia
Editora: Intrínseca
Páginas: 248
ISBN:  9788580570601
Compre: SaraivaSubmarinoBuscapé
Nota:
 
Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?
A boca-berta aqui deixou pra fazer a resenha do 5º volume depois de ter lido o 6º. Embaraçou-se tudo na minha cabeça e foi muito, muito difícil escrever essa resenha, então por favor, me deem um desconto se a resenha sair curta ou ruim.

Estou um pouco cansada da série, acho que é aquela tal de "ressaca literária". Sabe, li esse livro não vendo a hora de terminar logo para começar o próximo volume e acabar com a série. Talvez a culpa seja minha pois decidi por ler a série em sequência, mas realmente me incomodou bastante. 

Como esse ainda não é o último volume, deixei para falar o que achei da série ao todo na resenha de Infinito. Enfim, mais um volume da série que fica na mesmice de sempre, tirando o fato de que Ever está menos chata. Nesse volume, é o passado de Damen que vem atormentar os dois e sua amiga Haven que fica mais rebelde que o normal.
A princípio vêm em flashes, lampejos de mim mesma em todas as vidas passadas, mas então me acostumo à sensação, habituo-me ao movimento e à velocidade, aprendo a moderar as imagens, desacelerá-las, focá-las. Vejo uma de cada vez enquanto continuam a passar diante de mim. (...) Damen me conquistou desde o princípio. Desde nossa primeira troca de olhares. Damen me conquistou muito antes de eu saber quem ele era ou do que era capaz. - Pág. 154

Acho que é isso gente, não sei mais o que falar, espero melhorar na próxima resenha.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!

    Bom, eu tenho o primeiro livro da série aqui em casa. O li, mas não curti muito. Gostaria de ter a série por causa das capas, mas a história em si não me agradou muito.

    Lucas Bispo
    ESCONDIDOS NO LIVRO
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são realmente lindas mas a história é bem legal também, uma pena que não tenha gostado =/

      Excluir