Duelo de capas: Julieta Imortal

12:00 PM

Oi pessoal! Bom, na semana passada vocês puderam conferir a minha resenha do livro Julieta Imortal (resenha aqui) e agora vão me ajudar a escolher qual a edição que tem a capa mais bonita do livro! Como falei na resenha, o ponto forte para eu ter comprado o livro foi a capa, a NC realmente caprichou nela e com aquele alto-relevo nas letras do título ficaram lindas! Fui então pesquisar as edições de outros países desse livro e descobri que tirando a capa Alemã, todas as outras seguem o mesmo estilo da original (americana) inclusive a brasileira. Então, me restaram somente essas duas opções para o duelo de capas de hoje. A capa da esquerda, vocês já sabem é a brasileira da Editora Novo Conceito e a capa da direita é a Alemã e é da editora Egmont Ink. Me ajudem a escolher?

Julieta ImortalJulia fur immer
Capa brasileira x Capa Alemã

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai, que difícil escolher! rsrs
    Mas optei pela capa brasileiro, pois é mais reflexiva! Me faz pensar em um drama pessoal, como se fosse à beira do abismo...posso estar viajando, mas a capa brasileira faz nossa criatividade ir longe. Já a alemã limita muito. É bonita, mas não tem essência!

    bjoos
    http://www.porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Monique! Na verdade a capa brasileira representa muito mais a história do livro do que a Alemã, porém tenho que concordar que esta é linda! rs
      Beijos

      Excluir
  2. Seguindo seu blog que está ótimo, claro!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. As duas capas são lindas, mas prefiro a alemã!
    Achei tão fofinha *----*
    Beijo

    ResponderExcluir