Review - Pretty Little Liars – 04×01 – A Is For A-L-I-V-E

4:28 PM




Oi pessoal, hoje tem review do primeiro episódio da 4º temporada de PLL. Temporada que nossa querida Marlene nos prometeu que seria de respostas, então comecei a ver  ‘A’ is for A-L-I-V-E extremamente empolgada querendo saber o que havia no porta-malas, que mão era aquele saindo da terra, e Ali está realmente viva? Mas só teve enrolação!


Pra começar, um porco? É isso mesmo produção, o susto que as meninas levaram foi porque um porco morto estava no porta-malas? Porque não colocaram logo o corpo do Wilden lá dentro? Dai sim o episódio ia começar bem, porque não vi nenhuma lógica em depois de amanhecer o corpo do policial aparecer, não teve lógica nenhuma, e nenhuma delas ficou chocada o suficiente, não me convenceu.

Agora de duas uma, ou a Mona sempre quis mesmo ser uma delas, ou ela tá trollando com a cara das meninas de novo. Não sei se confio nela ainda. Mas pelo menos tivemos a confirmação de que Wilden estava no bendito trem do Halloween e quase tivemos também a confirmação da estranha Melissa, mas como sempre, bem na hora alguma coisa aconteceu e nos deixou sem respostas. Sobre as outras ''revelações'' não acrescentou nada, a gente já desconfiava de quando Toby foi recrutado, de que Jenna tinha uma relação com Shanna, enfim Mona não acrescentou nada de útil.

Ezra e Aria ainda estão separados, e acredito que vai ser difícil a liar voltar a sair com seu professor, mas confesso que adorei a cena do sonho, onde ele iria para a cadeia, quem sabe assim Aria voltaria com vontade de acabar de verdade com A. E Toby gente? Não confio mais nelo, acho que confio mais na Mona do que nele, e essa mãe dele? Mais perguntas.

Agora a notícia boa, esse policial lindo ai ao lado acabou de chegar na cidade, e já esbanja mistério, será que ele vai ser um aliado das meninas? Ou outro perseguidor? Só eu achei que talvez, em um futuro breve ele possa ser um caso de Aria? Ou Spencer? Enfim, vamos aguardar. Sobre a mãe de Ali estar de volta achei totalmente desnecessário, não teve nexo nenhum o Jason sumir e ela aparecer, e montando um santuário para a filha? Ou ela sabe que Ali está viva e está apenas arrumando o quarto para a princesa? E porque Caleb precisa aparecer tão pouco, eu adoraria ver ele e Mona trocando elogios. E quem ai duvidava que A tinha gravado as meninas no carro abandonado de Wilden? Quem tinha dúvidas que ela fez tudo de próposito?

Mas é isso gente, poucas respostas e muitas dúvidas é assim que começamos a nova temporada de PLL que tem tudo para ser idêntica a 3º.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi!
    Eu amo essa série!
    Ela consegue ter mistério em todos os episódios. Acho impossível não gostar.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, tudo bem??

    Para a Steh, peço mil desculpas por estar tão ausente aqui do blog e para a Michelle, menina, precisa ver URGENTE esse primeiro capitulo! Ainda não assisti, mas adoro PLL e to doida pra ver!!! Essa série tá cada vez melhor.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!
    PLL é uma das séries que estou em falta, já que parei na segunda temporada. Na verdade, não tenho certeza se realmente vou um dia terminar a série, já que chegou a um ponto em que a enrolação era demais, e a história de menos.
    Quem sabe algum dia, quando estiver acabando, rs.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Não li o post porque estou um pouco atrasado com a série. Acho que estou no episódio 17 da 3ª temporada! Rs. Espero que a quarta esteja sendo melhor que a última! E Hannah voltou com o cabelo!! <3
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti a primeira temporada e adorei , mas depois acabei desistindo da série, já tinha muita coisa pava ver e não quis acumular mais uma , mas ainda morro de curiosidade de saber que é "A".
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir