Tag: One Lovely Blog Award

12:00 PM

 

Seguindo com as tags que o blog tem recebido! Inclusive quero agradecer pelo carinho das blogueiras que tem se lembrado aqui do blog quando vão indicar algum meme/tag. Fico muito feliz que o iSteh passe pela cabeça de vocês em algum momento e não sei nem como retribuir esse carinho! Só tenho a dizer que tentarei sempre estar respondendo essas tags que vocês me indicarem ok? Mas então vamos lá!

Quem me indicou essa tag foi a Mari do blog Mariana e sua estante.
Regras:
  • Mencionar o blogueiro que te indicou o selo;
  • Seguir o blog que indicou o selo;  (não vou colocar isso como regra)
  • Repassar o selo para 10 blogs;
  • Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
  • Responder as perguntas. 
Perguntas:

1. O que te levou a criar o blog?

Essa eu já respondi em outra tag na semana passada, então vai a mesma resposta: Eu sempre fui apaixonada por blogs. Sabe, preparar posts, layouts, comentar em outros blogs e receber comentários no seu próprio blog, via isso acontecendo nos blogs que eu acompanhava e então surgiu a ideia de fazer meu próprio blog, que inicialmente era somente sobre livros e aos poucos foi se expandindo e englobando outros diversos temas.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Muitos! Posso passar por alguns perrengues por causa dele – ex: deixar de estudar para escrever posts… – mas em compensação tem outros mil benefícios: compartilhar coisas que eu gosto, escrever sobre coisas que gosto, receber o carinho dos leitores, conhecer blogs e blogueiras(os) legais…

3. Planeja as postagens?

Sim, estou sempre pensando no blog. Se estou na escola, já fico com um caderninho do lado só para anotar as ideias para postagens futuras. E todo início de semana tento me organizar para escrever pelos menos os próximos 4 posts do blog.

4. Tem novas ideias para o blog?

Sim! E cada dia essas ideias aumentam, porém tenho que pensar com muita cautela senão acabo colocando muitas coisas no blog e se tornando um espaço muito bagunçado, portanto sempre anoto as ideias que tenho e depois as estudo para ver se valem a pena.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?

Só não digo 24 horas por dia porque tenho que estudar e descansar né gente? Além de dar atenção ao namorado! Mas diria que no mínimo umas 4 horas por dia.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?

Qualquer momento em que eu tenha inspiração. Na verdade, a inspiração não tem momento, dia ou hora para chegar então sempre que me vem uma ideia na cabeça e não sou ocupada com outras coisas, crio os posts do blog.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?

Como vocês puderam ver no post de Sexta, um dos meus sonhos é conhecer a Califórnia!

8. Qual seu passatempo preferido?

Ler! Com certeza é ler e claro, blogar!

Blogs indicados:

Deixarei aqui livre, quem quiser é só responder =D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah!!! Conhecer Califórnia é realmente um sonho.
    Parabéns pelo selinho...
    Também ganhei ele no blog.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos gostariam de conhecê-la né? Deve ser lindo *-*
      Beijos!

      Excluir