Lançamento Editora Gutenberg #3: De volta aos quinze

12:00 PM

Quem aqui conhece a Bruna Vieira? Acredito que todos responderam essa pergunta com um sim, afinal, quem não conheceria uma das blogueiras mais conhecidas? Pois é, muitos conhecem o blog Depois dos quinze, e também já sabem do livro de mesmo nome que foi lançado no final do ano passado , escrito pela Bruna e publicado pela Editora Gutenberg. E para os fãs do livro, do blog ou da autora/blogueira, aí vai mais uma notícia excelente: Teremos mais um livro dela para se deliciar. De volta aos quinze é a nova aposta da Editora Gutenberg, e traz, além de uma capa linda, uma sinopse no mínimo muito instigante! Vamos conferir?

De volta aos quinze

O que você faria se pudesse voltar no tempo?
Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?

Sinopse: Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

E então o que acharam? Eu ainda não li Depois dos quinze mas estou sempre acompanhando o blog dela e adoro sua escrita, além disso são muitos os comentários positivos sobre o seu primeiro livro, então o segundo tem muita probabilidade de também ser um sucesso! E vocês, já leram Depois dos Quinze, estão ansioso para o lançamento desse novo livro da Bruna? Conta aí! Beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não li ainda o primeiro livro, mas tenho acompanhado o blog dela e fiquei muito curiosa com este.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação que você Babi, o livro parece ser bom né?
      Beijos!

      Excluir